Somos 3 mulheres apaixonadas pelos óleos essenciais e seus inúmeros benefícios. Seus aromas, suas propriedades e potenciais individuais nos levaram a querer compartilhar e contribuir com o bem estar físico, emocional e mental das pessoas.
Cada uma com sua história particular que unidas deram vida a uma bela sinergia. Não coincidentemente como aquela sinergia criada ao misturarmos os óleos essenciais, um a um, agregando qualidades e dando vida à novas possibilidades.

Anos de estudos, imersões e atendimentos personalizados nesse mundo mágico nos deram o conhecimento necessário para elaborar as combinações perfeitas.
Nasceu então a Plantage Essential Oils, trazendo ao crescente mercado de óleos essenciais, a união dos mais exóticos produtos brasileiros e de vários cantos do mundo, em blends exclusivos e práticos para seu dia a dia.

ANDREA SANTORO AHUALLI

 

Empresária do agronegócio, tendo desenvolvido projetos no ramo de extração de óleos vegetais e com uma história de vida de grandes aprendizados com a proximidade intensa com a natureza trouxeram a ânsia por compartilhar um estilo de vida voltado ao bem estar. Os óleos essenciais entraram em sua vida no sentido de promover um “alimento puro” aos sentimentos e emoções. Master em Aromaterapia Integral e sistêmica por André Ferraz.

 

ALEXANDRA SANTORO LIBMAN

 

Formada em Arquitetura pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado. Atuou como arquiteta por vários anos, porém mudou o rumo de sua história através dos Óleos Essenciais, onde encontrou seu caminho de ajuda ao próximo buscando a cura com o poder da natureza.  Mãe de quatro filhas adolescentes, Aromaterapeuta pelo New York Institute of Aromatics e pelo Tisserand Institute of London.

 

KARLA APOVIAN

 

Psicóloga e advogada, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e em bioenergética pelo IABSP.  Master em Aromaterapia Integral e Sistêmica por André Ferraz, mãe de duas filhas, vegetariana há 36 anos. Viajou o mundo, sempre focada na observação dos hábitos de saúde e bem estar das diferentes culturas.